No dia 26/01/25, vou ensinar como médicos, tanto iniciantes quanto experientes, podem faturar mais e trabalhar menos.
A aula é gratuita! Preencha as informações abaixo e, em seguida, você será direcionado para entrar no nosso grupo do WhatsApp, vamos enviar o link da sala por lá.
Descubra como se posicionar nas redes sociais de forma estratégica, atraindo pacientes até você com conteúdos intencionais e assertivos.
Seu melhor paciente é aquele que já comprou de você. Vou te ensinar como vender mais para o mesmo paciente, garantindo previsibilidade de caixa.
Seja reconhecido como autoridade pelos seus pacientes! Para que eles escolham você antes mesmo de comprar seus produtos ou serviços.
Vou te ensinar como gerenciar um consultório, abrangendo contabilidade, jurídico, atendimento e tudo o que sua clínica precisa para alcançar outro nível.
Médicos que atendem plantão enfrentam jornadas longas, pressão constante e pouco tempo para investir em sua carreira. Muitos buscam alternativas para sair dessa rotina e alcançar mais liberdade e qualidade de vida.
Médicos que atendem em sala alugada geralmente buscam independência, mas enfrentam desafios como atrair pacientes, equilibrar custos fixos e se destacar no mercado. Muitos desejam estratégias para aumentar sua autoridade e alcançar maior estabilidade financeira.
Médicos que já têm clínica buscam expandir seu negócio, atrair mais pacientes e aumentar seu faturamento. O desafio é conciliar a gestão da clínica com o atendimento, mantendo a qualidade e otimizando os resultados.
Médicos em transição de especialidade enfrentam o desafio de se reposicionar no mercado, conquistar pacientes e consolidar sua nova área de atuação.
Sou tímido(a) e tenho vergonha de aparecer nas redes sociais;
Os pacientes não me valorizam.
Não tenho dinheiro para abrir meu próprio negócio;
Não sei vender no consultório;
Os pacientes me pedem desconto.
Não sei se vai funcionar para mim;
Será que vou conseguir aplicar tudo o que é ensinado.
Oieee
Sou Jordana e comecei minha atuação médica há 13 anos, porém, no meu consultório particular desde 2019.
Eu estava cansada dos plantões médicos, de trabalhar para convênios que não me valorizavam e estressada por não ter qualidade de vida. Além disso, não estava feliz com a perspectiva financeira.
Foi então que tomei a decisão de parar de vender a minha hora para focar 100% no consultório. Pior do que já estava não poderia ficar, pois já não tinha poder de escolha para trabalhar onde nem quando eu queria.
No inicio eu cumpria todas as etapas do negócio: desde limpeza, recepção dos pacientes, até cobranças. Desenvolvi estratégias que me fizeram alavancar meu consultório particular até que, após 1 ano, atingi um faturamento médio de R$ 300.000,00 mensais.
Hoje, posso dizer que venci. Tenho liberdade e poder de escolha para decidir quando vou viajar, quando vou atender pacientes, e quando vou curtir e cuidar de mim.
Essa foi minha jornada. Mas agora, vamos construir a sua?